terça-feira, outubro 28, 2008

Cópia pirata!

Ontem fiquei sabendo que dois blogs que eu leio sempre foram clonados. Pessoas inescrupulosas, para dizer o mínimo, "roubaram" fotos, histórias, família desses blogs, sendo que uma delas criou um perfil falso no orkut (cheio de amigos)! É muita falta de respeito; é mal-caratismo no último grau.

Eu sempre tive medo de postar minhas fotos, a gente nunca sabe quem são nossos leitores. Tenho vocês, minhas amigas fiéis, e outros quase 100 leitores anônimos (vide Sitemeter). Quem me garante que são pessoas boas? NINGUÉM! Detesto adicionar pessoas que não conheço no orkut. Você participa de uma comunidade, escreve coisas que os outros gostaram, e chovem pedidos para serem adicionados. Eu nego mesmo! E sem dó! Não fico falando por aí com estranhos e vou fazer isso através de uma ferramenta que não me dá chance de saber se a pessoa é real?

Fiquem atentas às suas fotos. Evitem postá-las por aí! Pode acontecer que um desocupado(a) safado passar a utilizá-las como se dele fossem...

PS: Quebrando o clima pesado do post, está rolando na internet um vídeo que promove o game Guitar Hero... legalzinho... mas o original é 1000 vezes melhor! Confiram!

Cópia simpática


Original muuuuuiiooo melhor!

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa, Virgínia! Estou chocada! Essas pessoas não só são maldosas e mau caráter, como também vagabundas, no sentido de que não devem fazer muita coisa da vida mesmo...Que horror! Isso não é crime de falsidade idelógica não? E de invasão de privacidade?! Isso é um absurdo! Temos de nos prevenir..

Beijinhos
Bianca

Unknown disse...

Pois é, Bibi! Olha o perigo que é essa internet. Um dos blogs fantasmas foi tirado do ar hoje, mas a página da internet com a falsária ainda está lá... tenho pena de quem sofre com isso. Sem contar a dor de cabeça. Essa louca só usa as fotos para se dar bem com a "homarada" (pelo menos virtualmente), mas poderia ser coisa pior, não? O jeito é ficar de olho! Bj

Dani e Mauro disse...

Oi Vigínia,
Qto tempo!!!
Vc acredita q eu tenho recebido no orkut muitos pedidos pra adicionar? To com problema de saúde sério, mas já sendo tratado e vc sabe que essas notícias voam, aí quem nunca vi nem me relacionei, manda novena, pede pra adicionar e por aí vai!!!Cada um!!!bj

Unknown disse...

Nossa Dani! Fiquei preocupada agora! Espero que esteja melhor, seja o que for que esteja acontecendo!! Esse povo é sem-noção mesmo... e o pior é que tem gente que fica ofendida por não ser add.
Espero que sua saúde se reestabeleça o quanto antes! BOA SORTE!! BJ

Adriana de Albuquerque Mello disse...

As vezes tenho medo. Sei que tenho que me policiar, mas é complicado.
Beijos

Cláudia disse...

Eu defendo a teoria de que esse povo devia mais era ir ali e dar meia hora de c... pra ver se passa a vontade de clonar perfil, inventar virus, essas coisas.
beijo