segunda-feira, novembro 24, 2008

Jardim de Infância

Há muito tempo eu já desisti de assistir a maior parte dos canais abertos. Todos deveriam acender uma vela para quem inventou a TV paga! Tá certo que, naquele número infinito de canais, muita coisa coisa é porcaria. Mas que tem programas para todos os gostos, isso tem!

Não sou viciada em séries, mas não perco o Two and a Half Men! E continuo tentando assistir o Sex and the City inteiro, apesar da FOX dificultar as coisas. Acho que vou acabar pedindo trégua e indo à Blockbuster.

Adoro os programas dos Discovery Home and Health. Agora apareceu um novo sobre Obesidade e um dos participantes chegou a pesar 420kg! TEM NOÇÃO? O cara agora pesa só (segundo o médico) 190kg, mas ainda não anda. Aliás, ele não anda há mais de 5 anos. E a última vez que pesou menos de 180kg estava na 6ª série!

Ahhhh e tem o Diagnóstico X. Dá até nervoso o rosário de exames e possibilidade de doenças que aqueles médicos pensam para conseguir dar um diagnóstico e o tratamento certo para o pobre do paciente.

Sem contar meu preferido: Medical Detectives! Se não fosse concurseira, seria perita forense. Mas só nos States, porque aqui no Brasil... coitados dos peritos. Para vocês terem idéia da precariedade, aqui na Terra de Malboro o IML não tem material nem pessoal para descobrir se a vítima foi envenenada! Tem que mandar para São Paulo! É mole?

Tudo isso para dizer que agora apareceu um programa de um tal de Dr. Phill. Parece que é super famoso na terra do Tio Sam. Era uma das estrelas do sofá da Oprah. Mais um daquele programas de auto-ajuda. Nem vou me alongar no conteúdo porque não tive paciência para ver inteiro. Mas como ele termina pouco antes do Sex começar, já tive a oportunidade de assistir o fim umas três vezes. Patético seria o mínimo.

Depois de agradecer a platéia, convidados, Deus e todo mundo. O Doutor sai do palco, caminha em direção à camera, desvia com habilidade, dá a mão para um mulher (que suponho ser dele) e saem juntos do palco, quase correndo, sorrindo e conversando. Agora me digam... para quê? Será que é para mostrar que é um bom marido, tem esposa, e por isso pode palpitar na vida alheia? Nem a Seleção Brasileira entrando de mãos dadas na Copa foi mais besta que isso...

Nenhum comentário: