terça-feira, março 03, 2009

Eu voltei...

Depois de quilômetros rodados, muito sol (e alguma chuva), areia para todo lado, estou de volta. Não sem antes contar que mesmo não tendo passado por aqui a tempo de saber que eu ia para Pipa, a Cláudia conseguiu estragar nosso carro! ahdaushuhausdhad Mas não foi pneu furado, e sim a embreagem que quebrou!

Ainda bem que foi na volta. Já tinhamos saído de Natal, quando numa ultrapassagem o maridão perdeu a terceira marcha. Depois disso nenhuma mais engatava. Como não somos o Ayrton Senna, paramos num posto-de-guarda e chamamos o seguro. Tudo isso aconteceu às 10h30. O táxi que nos levaria para a Terra de Malboro (seguro chique é isso, bem! Leva o segurado fudido para casa, mesmo que seja a 600km de distância) chegou às 13h15 e o guincho às 14h.

Como nós tomamos café às 7h em Pipa, o estômago estava reclamando, e muito. Sorte que o guincho trouxe lanchinho (melhor que o da Gol) e água. Nada como usar bem a facada que ele nos cobra por ano.

Estou com as fotos aqui e depois posto tudo sobre a viagem. Mas estou na casa de Mammy (sim, vim fazer prova domingo. Espero passar dessa vez) e tem muita gente para visitar e fofocar, mas volto logo!

3 comentários:

Re disse...

POis eh, eh nessas hrs que a gente agradece todos os anos que pagamos pelo seguro e nunca usamos..haha. E que bom que o carro quebrou na volta, ne? Assim que micou a viagem. Bjs e boa prova no domingo.

Cláudia disse...

Gente, como assim, quebrei o carro de quem, como, onde?
Só por cota duma invejinha de nada...
beijo! obrigada pelo selinho, vou tentar colocar no lugar certo1

Unknown disse...

Re: Nem fale, Re. É o tipo de coisa que se paga e não se quer usar. Coisa de doido. Ainda bem que deu certo. Bj

Claudia: eheheheh Para você ver o poder que tem a sua mente! :D
Que bom que gostou! Bj