terça-feira, março 24, 2009

Sem tempo

Sei que ando ausente. Tenho até idéias sobre minhas postagens, mas meu tempo está escasso.

Não falei, mas consegui passar para a 2ª fase desse último concurso que fiz. FINALMENTE! Já estava me achando burra, no mínimo. Mas parece que a lista é provisória e que a definitiva só vai sair depois da análise dos recursos. Corro o risco de ficar de fora se a nota de corte aumentar e as eventuais mudanças no gabarito não me beneficiarem. Ou seja, MEDO!

Ao mesmo tempo que estou no limbo, preferi estudar para essa 2ª prova. Dissertativa, só com consulta na lei. Primeira prova assim desde a OAB, sendo que nessa a gente podia consultar no livro. MEDO!

A prova será dia em abril. No dia seguinte ao casamento do nosso melhor casal de amigos. Somos amigos desde sempre e seremos padrinhos (eles foram do meu casamento). Só que não vou na festa! Que ódio! Da igreja, direto para São Paulo para domir. Maridão vai para a festa sozinho. Ao mesmo tempo que estou triste por ficar de fora, estou feliz por ter passado. Vai entender.

Já disse para eles que quero festa de 10 anos de casados! Nada desse negócio de bodas de prata. Se o povo não fica hoje casados nem 5 anos, para quê esperar 25 para mostrar que o amor é duradouro? 10 está de bom tamanho!

É isso. No final, saiu um post longo (ser suscinta não é uma das minhas características).

3 comentários:

Re disse...

Vi, parabens pela prova e força na peruca pra segunda fase. Bjs, Re

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Boa sorte no concurso!
Beijos

Cláudia disse...

ô, que bom!!! Todos os dedos cruzados por ti, incluindo os dos pés.
beijo