quinta-feira, novembro 19, 2009

Pimenta, sal grosso...

A bruxa continua solta por aqui! Ontem, precavida como sou, sai de casa mais cedo para não correr o risco de ficar presa no trânsito e chegar atrasada na faculdade (meu amigo me mataria se isso acontecesse! rsrsrsrsr). Só que meu carro (sim, aquele que semana passada resolveu que não daria mais marcha ré) decidiu que agora ele não liga. E não adianta insistir!

Chamei o marido desesperada (o carro dele estava no rodízio) e nem ele conseguiu dar solução. Saímos correndo (aqui no bairro não tem rodízio, mas no da faculdade tem) em busca de um caixa 24hs e depois um taxi. No final consegui chegar 5 minutos antes do início da aula!

Só que nesse meio-tempo o marido tinha deixado uma pizza no forninho elétrico que, com a correria, ele esqueceu de desligar. Quando ele chegou em casa a pizza estava literalmente pegando fogo!!! Ele tinha esquecido em cima do forninho uma caixa de ferramentas liiinndddaaaa que ganhamos de casamento (Black´n´decker, coisa fina). A pobre derreteu com o calor!

Não sei como a casa não explodiu. O forno está na área de serviço, bem perto do aquecedor à gás! Posso dizer que foi Deus mesmo que nos ajudou!

Meu carro foi novamente guinchado hoje. Não tem coisa mais triste que vem um carro novinho, solitário em cima daquele caminhoão... mas tomei uma decisão. Vamos trocar! Não quero saber se ele é sedan 1.6, eu aceito até um Uno Mille. Mas esse carro que anda me deixando na mão semana sim, outra também eu não quero mais!

Um comentário:

Lucia disse...

Nossa menina!!!! Poderia ter acontecido um acidente feio!

Mas se seu carro eh novo, eles nao arrumam isso de graca ja que tem garantia? Alias, eles vendem carros com garantias assim? Acho q essas coisas sao mt diferetes entre nossos dois paises.

Mas veja bem: que mais de errado pode acontecer? A tendencia eh so melhorar. Bjos