segunda-feira, novembro 30, 2009

Under Pressure!

Eu não sei como funciona com os outros, mas eu sob pressão trabalho muito melhor! É verdade que também fico com insônia, mas isso é detalhe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com um concurso suspenso (mas prestes a voltar a andar), com outro no forno para sair, problemas mil para resolver com o carro, ex-apartamento, marido que não anda satisfeito com o trabalho, empregada que avisa que não vem, hoje eu consegui escrever 12 páginas da minha monografia!!!!

Desde a mudança eu sequer abri o arquivo para dar uma olhadinha. Zero de inspiração. Mas o prazo está apertado. Tenho 2 meses para terminar tudo, mandar para meu orientador dar seu parecer final, para um revisor, levar pessoalmente (!) na UECE e esperar a aceitação.

Até agora eu estava só na parte da introdução (encheção de linguiça, na minha opinião). Estava só rodeando o tema. Agora é que fica pesado. Não sei porque escolhi um tema tão amplo. Apesar de já ter limitado para legislações promulgadas depois da CF/88.

Só sei que quero terminar isso antes do Natal! Para poder passar as férias tranquila, estudando para as provas que virão!

3 comentários:

Cláudia disse...

Como bem disse o Henfil, a inspiração é um doberman, um cachorro preto atrás de você.
Também funciono bem sob pressão e quanto mais coisas tenho para fazer, mais coisas faço.
boa sorte!
bj

Renatinha disse...

Agora então vc vai se afundar nos livros.... Está certo, termina logo e fica "livre" para dormir tranquila...
Boa sorte!
beijos

Lucia disse...

Voce faz certo... acaba com isso logo pra poder respirar com alivio. bjos