segunda-feira, dezembro 07, 2009

Ressaca

Fazer o quê? Perdemos o campeonato. Não podíamos ter perdido o jogo contra o Botafogo. O que consola é a Libertadores. Rumo ao tetra!

O que eu não me conformo é ter o Flamengo ganhado. Antes fosse o Inter. Só de pensar nos jornais dando o mérito ao Adriano... isso me mata!

PS: Confesso que torci para o Flu. E olha que eu nunca torço por outro time que não o Tricolor. Mas conseguir continuar na primeira divisão, quando se tinha 98% de cair só pode significar uma coisa: Não desista!!! Se você acredita, pode dar certo, sim!

2 comentários:

Blog Chega de Bagunça disse...

Virginia,

Preciso do seu e-mail para validar o sua inscrição na promoção do adesivo.

bjs
Paula

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Eu nunca tive time. O Renato é Fluminense roxo! Então acabei virando por tabela.