quarta-feira, dezembro 09, 2009

Só no Leblon mesmo

O dia que na minha casa tiver empregada boazuda, que usa uma mini-saia daquelas, ainda dorme quase pelada e troca de roupa de porta aberta, podem me internar.

E eu ainda tenho que assistir isso na novela... ninguém merece!

PS: Não é só a empregada que usa mini, a tal jornalista (que é tão cara-de-pau que permite que o marido dá prima dê em cima dela) usa micros! E ainda por cima apresentando um jornal! Queria só ver se a Fátima Bernardes usasse aquilo...

4 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente!!! Mas é novela, né?! Hehehe! bjus!

Unknown disse...

É novela, Bibi! Mas tem hora que dá vontade de desligar a TV! RSRSRSRSRSRS Bj

Cláudia disse...

Toda empregada de novela usa uma saia estilo Geisy, a menos que ela seja gorda e caricata.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

E aquela estagiária? Acho que é Paixão o nome dela. A menina é´praticamente uma Mônica Lewinsky.