segunda-feira, agosto 16, 2010

Altos e baixos

Quando eu acho que as coisas estão se encaminhando, alguma coisa acontece para me puxar para baixo!

O carro novinho está na Ford há 11 dias. Ninguém me liga para dizer qual é o problema. Quando eu ligo, falam que estão procurando e que retornam mais tade. E nada! O pior é que o prazo legal para a assistência técnica é de 30 dias. Ou seja, vou ter que ir lá para ver o que está acontecendo, senão vou ficar sem meu carro.

O aquário ainda não foi entregue consertado. Fiz o marido ir à loja no sábado passado para exigir a entrega. Se ele não fosse, eu ia. E a terra iria tremer. Eu sou MUITO paciente. Mas quando minha paciência esgota eu não dou mais chances. Ou faz, ou paga. Eles prometeram entregar hoje. E cá estou eu sentada, esperando. E pela última vez. Se não entregarem, amanhã tem petição lá no Juizado Especial.

Eu tenho uma prova daqui a 15 dias e simplesmente não consigo me concentrar no estudo. O marido anda um pouco triste com a vida e isso me consome. Não é fácil.

Ao mesmo tempo, coisas boas estão acontecendo. Estou conseguindo ir para as segundas fases dos concursos com certa facilidade. Agora falta romper a barreira da prova escrita. O Bradesco perdeu a ação que movi e preferiu não recorrer e até já depositou o dinheiro em juízo. Vamos viajar com um casal de amigos no Reveillon (torrar o cartão de crédito em Buenos Aires é a meta!rsrsrsr)

Fico tentando me prender nas coisas boas, mas parece que não consigo. Acho que está na hora de pagar a promessa que fiz 6 anos atrás. Afinal, minha irmã já está se formando médica e eu ainda não paguei. Só pode ser isso! Nossa Senhora está me cobrando! rs Domingo é dia de caminhar!

2 comentários:

Lucia disse...

Vi, tenta focar nas coisas boas sim. Pensamentos positivos atraem coisas positivas e as coisas melhoram... Forca ai. bjos

Dany Peres disse...

Nossa, quanto tempo, lindona!
Não fica assim, não! A gente mora tão perto, vamos marcar um café? Estou trabalhando em casa, agora, fica mais fácil! Bjbj