quinta-feira, agosto 05, 2010

Incrível

Eu fico boba com a capacidade das pessoas de inventar coisas. Eis aqui um vídeo com excelentes idéias para os apErtamentos cada vez menores que temos hoje!



PS: Vi sempre quis morar em uma casa com uma passagem secreta! Um dia ainda encontra uma!

Um comentário:

Lucia disse...

Vi, escrevo essa mensagem aqui, pois nao achei seu email (nao precisa publicar).

Nao esta tao atrasada, nao, tenho ate a amanha. Ha quanto tempo ela tem essa camera e qual eh o estado dela? Funcionando direitinho sem muitos arranhoes ou coisas parecidas?

Pq ela quer vender e quanto ela estaria interessada? Ela tem tudo que veio com a camera? E o mais importante, ela tem paypal (pois seria a unica maneira de eu paga-la, ja que nao tenho conta no Brasil).

Se puder me informar o mais rapido possivel, seria otimo e agradeceria mt. bjos