domingo, julho 27, 2008

Amigos de mamãe

Se minha mãe não é normal, só poderia ter amigos tão loucos quanto ela. Hoje fizemos uma festinha supresa, para comemorar os 50 anos dela. Shiii... que ela não escute que eu contei isso! heheheheheh

Um casal de amigos dela convidou outro casal para ir a uma festa numa fazenda de um primo. Festa boa, bastante comida, só que era à noite. Convite aceito, os 4 foram juntos no mesmo carro para a diversão já começar no caminho.

Chegando na cidade onde a fazenda se encontrava primeiro problema. A mulher queria que o marido entrasse na estradinha de terra à direita. O marido insistia dizendo que era na esquerda. A mulher confessa que nunca tinha ido lá na fazenda do primo, mas que saiba que era na direita. Uma briguinha de leve e resolvem seguir o que ela disse. Afinal, homem que tem juízo obedece para não sofrer as consequências depois.

O carro adentra a mata fechada, seguindo o projeto de estrada. Rodam, rodam, rodam... quilômetros se passam e nada da porteira da fazenda. O pessoal começa a ficar nervoso. Resolvem parar. Mas não passa uma alma para ajudar. A mulher revira a bolsa, tinha certeza que tinha uma mapa. Acha o papel! Alívio geral. O problema é que a luz do carro estava queimada. Resolvem seguir em frente mesmo assim.

Por um golpe de sorte acham um poste. Ela confere o mapa. Tava lá escrito "direita". Viu, marido?! Eu tinha razão! E seguem a estrada. Depois de hora acabam achando a fazenda. Comemoração. As costas já estavam doidas, os braços idem de ficar segurando a comilança que estavam levando com eles.

A mulher comenta com o primo: "Nossa se não fosse esse mapa aqui, a gente nunca teria chegado! Nem sei como encontrei na bolsa e consegui ler naquele escuro!" O primo pega o papel e fica espantado... o "mapa" era lista de compras do supermercado... incrível! E não é que chegaram mesmo assim??? Coisa de doido!

4 comentários:

Cláudia disse...

Imagina no dia que resolverem usar um GPS? Capaz de instalarem um despertador e achar que tá tudo certo!
Parabéns pra tua mãe.
beijo

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Que história mais doida! Hilária!

Re disse...

Fala serio, que historia loucaaaa..hahah.

Unknown disse...

Claudia: GPS? Duvido que eles saibam programar um vídeo cassete! Ai! Que coisa velha! ahsduahudahd Bj

Re e Dri: Tão doida quanto eles... o melhor dessas festas com todos juntos é que a gente rola de tanto rir. E o pior, é que é tudo verdade! Bjss