terça-feira, julho 22, 2008

Aceita uma dica de diversão?

Confesso... sou uma manteiga derretida de carteirinha. É difícil lembrar de um filme no qual eu não tenho chorado. Talvez em alguma comédia tipo pastelão, daquelas feitas pelo Adam Slander, mas é execeção.

O problema é que eu tenho vergonha de chorar na frente dos outros. Tenho que admitir que é ridículo chorar feito um bezerro desmamado em qualquer cena mais triste ou romântica. E eu nem estou falando de cenas realmente tristes não, porque se eu sei que o filme é desses que deixam a gente arrasada no final eu nem assisto.


Por isso eu adoro assistir filme sozinha. Poder chorar sem medo dos olhares, soluçar mesmo sendo exagero, não tem coisa melhor. Até porque, lembro bem do vexame que dei no cinema assistindo Titanic. Se aquela sala fosse um barco, iria ter o mesmo destino do dito cujo, tamanha a quantidade de água de saiu dos meus olhos quando aquele negócio começou a afundar e o capitão se recusou a abandonar o barco!


Tudo isso para falar que acabei de assistir um filme lindinho. Daquelas comédias-românticas iverossímeis, mas que a gente sonha que poderia ser verdade. Nem é novo; segundo o DVD é de
2006. Mas só achei agora, em meio aos filmes que meu avô anda comprando adoidado pelo internet.



Pois então, se você estiver sem nada para fazer, gostar de um filme bonitinho, com um cara
charmoso e que dá para chorar um pouquinho, assita "E se fosse verdade"...

4 comentários:

Re disse...

Eu vi esse filme, é lindoooo,,chorei tb, muito. E assim como vc, choro mesmo..fui assisti Wall-e no cinema..td mundo rindo e eu chorando. O filme me marcou demais!! Bjs

Dedinhos Nervosos disse...

Eu não sei como nunca desidratei de tanto chorar em filmes! ahahahh

Mas o mais, mais, foi A Paixão de Cristo. Juro que solucei horrores e no outro dia, acordei com a cara inchada.

Bjos!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Eu assisti a esse filme. O problema é que já tinha lido o livro antes, então é inevitável ficar um pouquinho despontada. Mas é um filme bacana para ver em tarde de sábado com um bom balde de pipoca por perto.
Beijos

Unknown disse...

Pelo jeito somos todas manteiga derretidas! ehehhehehehe

Dri, soube do livre quando vi aquela parte "bônus". Será que tem para vender com facilidade por aí?Bj