sexta-feira, outubro 24, 2008

Houston, we have a problem!

Minha internet "banda larga" não funciona desde terça-feira. Já tentei de tudo: liguei para o provedor, restaurei o sistema do computador, desfragmentei o disco, exclui os erros, instalei uma nova conexão... e nada!!! Se não fosse o computador do marido (que chegou ontem de noite de viagem) e a boa e velha internet discada (a "banda larga" sumiu do computador dele também), eu estava literamente fu####.

Apesar de estar precisando da internet para coisas do trabalho, o que mais está deixando irritada é essa sensação de estar em órbita, e sem contato com o resto do planeta. Eu quero ler meu jornal diário e não posso. Quero saber das novidades dos meus blogs preferidos e não consigo. Quero saber se já marcaram a data da outra prova (a primeira é no domingo que vem) e não tenho como acessar o site da instituição nem o D.O.E!!!!! Isso é de enlouquecer!!!!!!

O cunhado "cientista da computação" está por essas bandas, desde ontem a noite, para trabalhar. Vamos ver se consigo que ele venha até aqui resolver esse problema. Senão, vou ligar no VELOX e dizer que quero cancelar tudo. Para quê ter uma internet que não funciona? Vou colocar essas bandas 3G e posso usar até no carro se eu quiser!

Espero voltar ou normal logo!

3 comentários:

Adriana de Albuquerque Mello disse...

As vezes fico pensando em como vivíamos sem internet. Quando o computador dá problema, bate um desespero, né? Nos sentimos super isoladas e por fora de tudo. Beijos e Boa sorte!

JULIANA disse...

Nessas horas eu apelo pro IPhone do marido!

Unknown disse...

Dri: Viver se internet hoje é impossível, pelo menos para nós que usamos ela para tudo. Quem nunca entrou, nem sente falta. Daqui a pouco vamos precisar ir para clínicas de desintoxicação! ahduahduahduhu

Ju: O Maridão tem um blackberry, mas o safado viajou bem na época do problema! Me ferrei aqui sozinha! heheheheh