quinta-feira, novembro 20, 2008

:O

Como tem gente ingênua nessa mundo virtual. Acabei de receber um e-mail de uma amiga me alertando para o "fim do MSN". Isso mesmo! Uns tais de Andy e John (diretores da Microsoft ou coisa assim) estão enviando o e-mail para avisar que a partir do verão(?) o MSN vai ser pago.

Se você não quiser pagar, vai ter que repassar o e-mail para outras 18 pessoas. Assim, seu ícone (qual?) vai ficar azul, e você vai saber que não vai precisar pagar! ASHDAUSHDAUHSDUAHSDUASHDUDSU Ahhhhhhh e eles só tem 538 e-mail disponíveis para serem usados. Todas as outras zilhões de combinações de login já acabaram.

Quem ainda não recebeu aquele e-mail de celulares gratuitos da Ericsson levanta a mão! E aquele que dizia que era possível saber quem te bloqueia no MSN? Uma amiga acreditou, baixou o programa e teve todas suas senhas alteradas ou roubadas! ahsduahduahduahd BEM FEITO!

Nem me fale naqueles vídeos que aparecem no orkut. A curiosidade (muitas vezes mórbida) das pessoas só as prejudica. Agora está rolando um vídeo (inédito, como sempre) da morte da menina de Guarulhos! E tem gente que abre! Sem contar aquela mensagem que viu fotos comprometedoras suas em outro perfil...

Se o MSN passar a ser pago, sem dúvidas haverá uma propaganda maciça da Microsoft avisando. Ela não vai querer perder o mercado para outros tipos de serviços de mensagens gratuitos. A renda não vem dos usuários, e sim daquelas propagandas que aparecem!

Não vai ser um e-mail repassado por um zilhão de pessoas que vai te salvar disso ou de qualquer outra ameaça cibernética!

Larguem mão de abrir esse tipo de e-mail e seus anexos. Parem de repassar essas babozeiras. Quem sabe assim nosso spam diminui consideravelmente e esses hacker vão usar a inteligência para fazer o bem...

3 comentários:

Cláudia disse...

Eu acho que esses caras que inventam essas porcarias deviam todos ir dar meia hora de c... pra ver se param com isso.
bj

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Eu recebo vários desses por dia. Se não é MSN, é dizendo que o Orkut ou gmail. Fico boba como as pessoas ainda acreditam.

Beijos

Unknown disse...

Clauda: Calma, mulé! Mas que merecem, merecem... ahduashduashudh Bj

Dri: E como acreditam! E todo mundo que repassasse essas bobeiras parasse para pensam um segundo... como iria se rmais fácil! Bj