quinta-feira, novembro 27, 2008

Revolta

Enquanto se contabiliza quase 100 pessoas mortas (sem contar aqueles que nunca serão encontrados), centenas de pessoas desaparecidas e milhares sem casa, comida, roupa ou dignidade; safados resolvem se aproveitar de tanta desgraça e aproveitam para saquear casas e supermecados.

Mas não estão em busca de água ou comida. E sim eletrodomésticos e TVs de plasma! É UM ABSURDO TOTAL! Só ontem 40 pessoas foram presas em Blumenau por terem furtado objetos que não são de primeira necessidade... como o ser humano pode ser podre...

4 comentários:

D.Ramírez disse...

Podre primeiramente por mexer com a natureza a tal ponto de desvios serem feito, como no caso das chuvas fortes, desabamanto de árvores, degelo nos articos, sujeira nas ruas, roubos governantes, pessoas ignorantes, ladrôes de travesseiros , arrogantes presos, sociedade louca.
Não sofremos crises economicas, sofremos crises espirituais, mas logo acho q tera um basta.
Torcer para que pare a chuva e que os canalhas sejam pegos.
Besos

Unknown disse...

Pois é... depois reclamam da natureza. Só esquecem que estão invadindos os espaços necessários para a boa convivência entre nós (humanos) e o resto do ecossitema. Duro... o problema é a falta de planejamento urbano, falta de lugares com empregos para todos (o que evita a concentração de pessoas em polos específicos), falta tanta coisa...
Tomara que sejam todos os cara-de-pau pegos mesmo! ;)

Re disse...

No comments!!

Cláudia disse...

As pessoas se revelam nos momentos mais extremos, para o mal ou para o bem. Da mesma forma que tem gente se desdobrando pra ajudar pessoas das quais nunca ouviu falar, tem gente interessada em se dar bem em cima da desgraça alheia.
bj