quarta-feira, janeiro 21, 2009

Unbelievable

Uma semana depois. Vários (ou seriam poucos? Acho depende do 'ponto' de vista do observador) pontos depois. Fome nos primeiros dias. Desespero por um chocolate ou uma bolacha durante a fase negra de qualquer mulher... perdi 1,4kg!!!!! Pedi não! Deixei para trás. Já que não quero encontrá-los nunca mais.

Ontem comecei numa academia nova. Dessa vez o maridão vai me arrastar com ele. Eu estava enjoada da minha "Só para mulheres". Queria música nova, gente nova (para não precisar bater papo; destesto conversa em academia) e exercício novo. Vamos ver como vai ser.

Força! Rumo ao jeans velho, mas que é a meta!

Para garantir um futuro promissor, um pouquinho de fé não atrapalha (apesar de não acreditar em mau-olhado! Só nos três pedidos! ehehhehehe)

4 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Virginia

Vim aqui através do blog da Re , gostei muito do seu blog e vou voltar mais vezes ok ?

Beijos

Unknown disse...

Oi! Venha sempre! Adoro gente nova por aqui! ;) Bj

Cláudia disse...

Quando eu crescer, quero ser igual você.
bj

Unknown disse...

ahdauhduahd Ainda tenho muito que aprender. Mas que estou conseguindo me controlar nessas três semanas, eu tÔ! Bj