sábado, março 06, 2010

Depois dizem que eu sou estressada...

Imagem retirada de http://rafaelhohenfeld.blogspot.com/


Há duas semanas enviei por e-mail para meu "orientador" minha monografia prontinha. A palavra orintador está entre aspas porque só está sendo utilizada por força de expressão mesmo. Orientar que é bom...

Nas vezes que fui conversar com ele e das tantas outras que mandei os textos que iam sendo escritos, ele sempre dizia que iria ler e depois me dava um retorno. Mas isso nunca acontecia. Eu nem achei ruim, porque não se trata de um trabalho que mereça tanta orientação assim, afinal é só uma especialização. Mas vez ou outra bem que eu gostaria de uma ajudiha.

Ao enviar o texto para ele, expliquei que faltavam 3 semanas para se encerrar o prazo para o o depósito na faculdade. E que eu estava morando em São Paulo, portanto precisaria que ele marcasse uma data com antecedência para eu ir para Fortaleza encontrar com ele pessoalmente. Afinal, preciso da assinatura dele, etc.

Depois de uma semana em silêncio, ele me manda um e-mail dizendo que no início da próxima semana daria um retorno. Mas já se passaram 9 dias e nada!!!! O prazo está se esgotando e ele sumiu... estou ficando desesperada!

Decidi que vou segunda para Fortaleza, com ou sem a resposta dele. Vou atrás do digníssimo diretamente na Faculdade. Não posso me dar ao luxo de ficar esperando sentada aqui uma resposta dele. O prazo final é sexta!

Deus me ajude!

PS: Se você está como eu estava, quebrando a cabeça para colocar os número nas páginas da monografia, mas apenas naquelas determinadas eu, ou melhor, o Google tem a solução! Melhor que a Ajuda do Word 2007! É só clicar aqui

2 comentários:

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Fico p da vida com essas coisas. Acho meio irresponsabilidade.

Anônimo disse...

Olá Virginia, td bem? Você não me conhece, muito prazer sou o Wallan, criador do tutorial de numeração de paginas no Word 2007. Estou passando por aki para agradecer por ter acessado o nosso site de tutoriais, e fico feliz por ter te ajudado com o seu trabalho.
Gostei muito do seu blog!
Um grade abraço, e continue acessando nosso site!


Wallan Castro - Housebit - Tutoriais de informática
http://housebit.wordpress.com
msn - wallan_cs@hotmail.com