segunda-feira, março 01, 2010

Gente burra não tem preço!

Sabe o que eu mais gosto no BBB? Jogador que se acha inteligente, mas é burro DEMAIS!

Vamos lá, que o Eliezer não deixe de aceitar o anjo dado pela pretensa namorada (gente, para tudo! Ele agradeceu com um beijo no rosto. Ninguém merece!) a gente até entende. O medo de colocar o pescocinho dele na reta era grande demais. Mas daí a votar no Dourado?

Se eles querem que a Cacau fique, deveriam ter votado naquele participante que eles acham mais fraco! Não no cara que ganhou o "poder supremo" e um carro do público e já voltou do paredão eliminando a pessoa que aquele povo achava que era a "mais verdadeira" de todos os jogadores.

E o melhor, resolve "soltar os cachorros no confessionário" achando que isso vai fazer o público proteger a pretensa namorada.

Eu realmente ME DIVIRTO!!!!! Uma pena é que eu acho que a Lia sai. Apesar dela ser insuportável, o melhor seria a Cacau sair. A cara de muxoxo do Eliezer não teria preço! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: