terça-feira, março 16, 2010

Noite incrível!

Há 2 semanas, fui sorteada para participar de um encontro de noivas e recém-casadas de um blog que eu acompanho (mesmo depois de já ter casado).

O sorteio foi promovido pelo Vestida de Noiva. A "dona" é a Fernanda. Uma da pessoas mais elegantes e simpáticas que eu conheço. Nos esbarramos em uma comunidade de casamento no orkut. Logo depois ela criou a dela e em seguida o blog.

Desde então eu entro todos os dias! São dicas incríveis. Seja para o seu casamento, seja para uma festa na sua casa. Tudo na maior elegância.

E quando eu fui sorteada, quase morri de alegria! Iria conhecer a Fernanda pessoalmente e ainda poder conversar com meninas legais, falar do meu casório para quem ainda não ouviu (rsrsrsrsrsr).

O marido quase surtou. Acho que era perigoso, que eu não conhecia as pessoas, etc. Paranóia total. Eu fui e AMEI!!

Quem sabe sou sorteada da próxima vez?

Ahhh e agora a Fernanda postou esse vídeo incrível. Eu apareço nele!!! Mas como sou envergonhada, não vou dizer quando! kkkkkkkkkkkkkkkk

2 Sarau das Noivas from Operti on Vimeo.

4 comentários:

Fernanda Floret disse...

Eeeeeee!!!
Beijo pra você!

Dany Peres disse...

Aaaaaaah, posso dizer qual o momento? Olha que eu conto, hein? bjbj

Unknown disse...

Fernanda! Obrigada por passar aqui! Bj

KKKKKKKKK Dany!!! Nem sonhando! kkkkkkkkkkkkkkkk Bjs

Lucia disse...

Que maximo isso!!!! bjos