segunda-feira, agosto 02, 2010

"Minhas férias"*

Desde o último post as coisas estavam bem corridas por aqui. Meu avô não estava muito bem de saúde e eu fui lá para vê-lo. De quebra ainda passei duas noites de enfermeira (e lhes digo: santas pessoas que passam a madrugada acordadas para ajudar os outros. Ninguém merece ficar a noite sem dormir).

Depois, já de volta, mammy e irmã estiverem aqui para procurar tecido para o vestido de formatura da segunda. Sim, pessoas. Ela vai mandar fazer. Nem quero pensar como vai ser quando ela casar (se bem que ela disse que não quer nada de "Black Tie", como eu; disse que vai para Paris mesmo!kkkkk) Ficamos, nada mais, nada menos que 4 horas em um loja de tecidos até elas (porque a mammy pitaca, viu?) se decidirem por outro tecido completamente diferente do escolhido (às duras penas), só porque o "estilista" da loja deu a sujestão.

E ainda tenho fortes emoções pela frete. A "filha número dois" está se formando em medicina. E a formatura é composta por, acreditam, 5 eventos! Tem churrasco, coquetel, missa, jantar em formandos e baile. Não quero nem pensar que ela vai mandar fazer roupa para todos...

Ainda tive o carro temporariamente dispensado da inspensão veicular, já que (depois de 20 minutos de tentativa) ninguém conseguiu abrir o capô. Alguém pode me dizer porque a Ford inventou que o carro deveria ter o capô aberto com a chave?

Depois ainda (tentei) estudei 5 livros de filosofia do direito para um concurso que fiz ontem. Alguns concurseiros se reuniram (inclusive eu) a fizeram resumos dos livros cobrados. Mas mesmo assim, somavam 250 páginas. E (confesso) que alguns autores são complexos demais para o meu raciocínio. O gabarito sai sexta.

Enquanto isso, de volta ao regime essa semana porque a volta da Terra de Malboro acabou com (quase) todo o meu esforço do ano passado. E já estamos em agosto, o verão já está logo aí e eu não quero vergonha do biquine! rsrsrsrs

* Título do post inspirado no tema mais frequente de redação dessa semana. Coitada da criançada que voltou para a escola com esse tempinho horrível! Acordar no frio: ninguém merece!

3 comentários:

Re disse...

hahaha Vi, eu tb coloquei um post com titulo de volta as aulas, mesmo nao voltando e nem tendo filhos na escola,haha, somos loucas, eu e vc. Bjs e boa semana

Unknown disse...

Pra você ver! Somos duas doidas! rsrsrsrsr Isso deve ser a sindrome do: quero um filho! rsrsrsrs Bjss

Unknown disse...

Pra você ver! Somos duas doidas! rsrsrsrsr Isso deve ser a sindrome do: quero um filho! rsrsrsrs Bjss