sexta-feira, junho 06, 2008

Show do milhão

A Cata postou o site bem legal. Trata-se de um teste de conhecimentos gerais sobre países.

Dependendo o tema que você escolheu aparece uma bandeira, foto ou nome de um país e você tem que clicar na localização disso no mapa-mundi. Quanto mais perto da localização real você chegar, mas pontos você ganha!


Eu que A-D-O-R-O uma cultura inútil já fiz! Cheguei no nível 6 das Capitais (a África me derrubou) e você? Faz o teste aí, e veja se você já pode viajar o mundo sem guia no bolso! ;)

3 comentários:

Re disse...

Fala serio, eu amo essas coisas..sou mo nerd pra esses testezinhos, adoro..hahah. Vou entrar la agora. Valeu a dica. Bjs e bom final de semana.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Ainda não fiz. Assim que fizer, posto o resultado.
Beijos

Unknown disse...

Re: Diz a verdade, cultura inútil x teste é uma das melhores coisas do mundo! Eu adoro jogar MASTER e só não comprei Show do Milhão porque o maridão disse que não ia joagr comigo! :( Bj

Dri: Faça! É beem legal. Bjssss