sexta-feira, agosto 08, 2008

Começou!

Hoje, oficialmente, as Olimpíadas tiveram início. Eu adoro!!!!! Tá certo que esse ano vai ser mais difícil assistir, já que quase tudo vai ser de madrugada. E diferente da Copa do Mundo (que a gente acorda uma vez a cada 3 ou 4 dias para assistir a um jogo), vai ser impossível ficar acordado tanto tempo.

Tenho meus esportes favoritos: ginástica (que já começa hoje com o masculino), natação, judô, vôlei, atletismo... Já andei sondando a Sportv, mas eles não estão dando muitas pistas. Nem sei se vai ter VT de tarde.

A cerimônia de abertura já está quase no fim. No começo é interessante, mas no fundo é tal qual desfile de escola de samba. Viu um, viu todos. Aquele negócio dos tambores foi fantástico, mas depois deu um sono... Para mim a melhor de todas foi a de Barcelona. Que negócio do arco-e-flecha era aquele!!!!

O negócio agora é colocar a bandeira para fora e torcer para um desempenho bom na medida do possível.

Lembrando que a maioria dos nossos atletas está lá na raça mesmo. Sem incentivo do governo, sem patrocínio, alguns já passaram fome... e o pior é que o planalto convida os medalhistas depois para uma foto, como e tivesse contribuído com alguma coisa. Nada como capitanear uns fotos nas costas dos outros...

2 comentários:

Cláudia disse...

Não ligo muito, até esqueci de assitir, mas minha preferida foi a de Moscou, em 1980. Na verdade, nem foi a abertura, e sim o encerramento, com a arquibancada fazendo o ursinho Mischa chorando.
Se responder que ainda não era nem nascida, relações cortadas para sempre!
bj

Unknown disse...

ahsduahsduashduah Só rindo mesmo! Prometo que não digo! eheheheheh Bj