terça-feira, agosto 19, 2008

Notícias que mudam o mundo

Tá no jornal "O Dia" de hoje, a ex-BBB (sempre eles, não?) Gisele Soares falou sobre o "desafio" de posar nua e como o enfrentou: "Tomei uma taça de vinho branco, no primeiro dia. No início fiquei um pouco tímida, mas depois me soltei. Posso dizer que estou bem feliz com o ensaio, fui tratada como rainha".
Ahhh, faça-me o favor! Tomou uma taça de vinho e isso já fui suficiente para deixar ela "solta"? Tem dó! A mulher rebola praticamente pelada no palco em seu "show". Mostrava os fundilhos na TV quase todos os dias, e vem me dizer que só com UMA taça é que ela perdeu a timidez? Nem eu que não bebo nunca sou capaz de tirar a roupa por R$200mil só com UMA TAÇA DE VINHO!

Meu ouvido deve ser penico...
(quantas taças ela tomou para mostrar o popozão de graça?)
Ahhh tem mais fotos "Lindas" dela no De Cara pra Lua!

6 comentários:

Unknown disse...

ADOREEEEI este seu post! Se me permite, assino em baixo! Rsrsrsrsrs...

Bjinhos!

Bianca

Unknown disse...

Pois está assinado, Bibi! Bj

Dani e Mauro disse...

Aff, tb assino,rsrs

Bjs

Cláudia disse...

Já virou carne de vaca sair do BBB e posar pra Playboy. Aliás, as participantes são escolhidas justamente por este critério.

E aí todas fazem um doce danado, dizem que são suuuuper tímidas, que nunca pensaram no assunto. O que consola é que agora ninguém mais diz que fez porque é artístico, já admitem que é pela grana mesmo, o que é muito mais honesto e coloca posar pra revista no patamar de um trabalho aceito e remunerado.

beijo

Re disse...

Nossa, sem comentarios...alias, essas noticias cotribuem demais para o meu desenvolvimento intelectual, hahaha. Bjs

Unknown disse...

Dani: Desse jeito vamos fazer uma abixo assinado e mandar para a Globo parar de torrar nosso saquito com pessoas desse naipe! Bj

Claudia:Quando o marido comprava a revista eu pegava para ver as fotos. Tem umas que são bonitas mesmo. Mas daí dizer que é artítisco é demais... só se for para o J.R. Duran que não aguenta mais ver mulher pelada na frente.
Claro que é pelo dinheiro e talvez uma boa parte das mulheres se sintam um certo constrangimento. Mas essa tia aí passou dos limites! heheheh Bj

Re: Para o de todos nós, Rê! O que seria de nós sem saber disso? adshausdhuashd Bj