terça-feira, agosto 05, 2008

Nem acredito...

Depois de 1 mês desaparecida, minha diarista resolveu aparecer hoje para trabalhar. Fiquei aliviada. Não que ela seja a melhor diarista do mundo, ela limpa bem, é honesta, etc Mas, só de pensar em ter que procurar outra, já estava ficando nervosa.

Não é fácil entregar as chaves da nossa casa para uma pessoa que vai ficar sozinha nela o dia todo. Quem me garante que quando a gente voltar vai estar tudo aqui nos seus devidos lugares. Esse é o serviço em que o Q.I. é imprescindível. Não tem jeito, se não tem referências (e conhecidas) não aceito.

Agora minha casa está com cheiro de limpeza (apesar de eu ter me matado de tanto lavar roupa - tenho até dó da máquina, acho que nunca trabalhou tanto como nesses últimos 4 dias), os vidros não têm vestígio da maresia e eu posso fica aqui no computador!

Posso? Posso nada! Tenho que estudar... ai...ai... (é de pequenino que se torce o pepino, como dizia minha avó!)

Nenhum comentário: