sábado, agosto 02, 2008

Passa rápido!

Ontem completamos 10 anos juntos! Incrível como passa voando. Parece até que foi outro dia acabamos caindo na "cilada" das meninas e ficamos naquele bailinho do clube. Sinto como se fosse hoje a vergonha em te encontrar na escola no dia seguinte e fingir que nada tinha acontecido!

Lembro perfeitamente da saudade que sentia quando você ia para São Paulo e eu ficava para trás, dando tchau até o carro virar a esquina. Das nem sei quantas cartas que escrevi, só para você não esquecer que eu estava lá, te esperando...

Não me recordo da primeira briga, mas lembro de outras muito piores. Mas quem nunca brigou, não é mesmo? O importante é que sempre voltamos cada dia mais unidos; mesmo quando eu fico remoendo alguns assuntos que já deveriam ter sido enterrados (afinal, sou mulher!).

Talvez não exista coisa melhor que acordar do seu lado ganhando beijos. Só isso mesmo para compensar a bagunça que você faz em casa! Já disse que não sou sua mãe, mas você me escuta? Um dia acabo me enchendo e deixo você sem toalhas limpas... quer só ver. Antes que isso aconteça é melhor continuar dando beijos, pode ser que eu releve como faço agora!

Quantos planos fizemos? Quantas promessas? Nem deu para cumprir 1/3 de tudo aquilo. Mas vou cobrar os 100 anos juntos que você garantiu passar ao meu lado, pode acreditar. Para essas coisas tenho memória de elefante!

Você sabe que não foi um amor instantâneo. Nem uma paixão avassaladora desde do princípio. Mas o que é isso diante do que eu sinto a cada dia? Talvez a paixão que vem de mansinho dure mais, ou que o amor construído aos poucos seja eterno (literalmente e não o do poeta). Quero que você saiba que te amo mais que minha própria vida.

Obrigada por estar ao meu lado. Aguentar minhas chatisses e manias... te amo!

Nenhum comentário: