quarta-feira, agosto 20, 2008

Criancice

Tá lá no orkut para todo mundo ler, a futura nora está com raivinha do sogro porque esse contratou o mesmo buffet do futuro casamento dela para uma festa supresa para a sogra!

A belezinha está magoada porque ela é que conhecia o buffet, negociou tudo sozinha, o sogro só por uma coincidência precisou ir com ela lá para resolver um problema. E ele tem a cara-de-pau de utlizar o mesmo buffet misterioso para a festança da sogra sem ao menos consultar a norinha antes?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que raiva de não poder postar anônima! ahdaudhaudhuahduahd

Tomara que a festa da sogra seja um sucesso e o casamento nem tanto. Só para ela ver que noiva, assim como mãe de primeria viagem, não é o centro do universo!

ASS: Ex-noiva normal!

4 comentários:

Dani e Mauro disse...

Nossa Virgínia, imagino o conto de fadas q essa menina pensa que é casar, kakaka, qdo ela sever com as obrigações do dia a dia, de como é diferente da fase do namoro, vai pirar!!! Casamento é muito bom, eu sou muito feliz, mas pq sei q tenho q abrir mão de muitas coisas e meu marido idem!!!
Ela é da casar é fácil??? Acho q vc é de lá né???
Eu ja fui, mas saí por ter diferenças com as dona(normal), mas respeito e desejo td de bom a ela!!!
Bjs

Cláudia disse...

Sabe que eu tive até dificuldade pra entender o que rolava? Não via onde é que estava o problema. Ninguém mais da família vai poder usar o buffet da noiva pentelha, é isso? Ela pretende pagar um fee mensal pro povo do buffet sobreviver sendo exclusivo dela?
É pobreza de espírito demais pro meu gosto
bj

Unknown disse...

Dani: Pois é, essa é uma daquelas que depois que casar vai entrar em outra comunidade para reclamar do marido! ahduadhuahduadh Sonha demais a coitada!
Eu só da Casar sim! Passo todo dia lá.. normalmente ajudo as noivinhas nas questões de direito, essas coisas. Me divirto bastante com o que eu leio!
Mas não me meto muito não, porque se eu escreve tudo o que eu penso, seria banida! eheheheheh Bj

Claudia: Acho que escrevi no calor do momento e consegui explicar direito. Mas é isso mesmo. A fulaninha tá com ciúmes porque o sogro vai usar o mesmo buffet dela para uma festa antes do casamento. Acho que nem é pobreza de espírito, é falta de um 'tapas' quando criança para ver que na vida nem tudo é mole! Bj

Adriana de Albuquerque Mello disse...

É cada uma que a gente vê! Como uma pessoa imatura dessa vai casar, gente?!