quinta-feira, setembro 04, 2008

Ansiedade

Eu sei que ando um pouco ausente. Mas ando sem assunto nos últimos dias. Não ando assistindo TV e tenho evitado ficar fuxicando na internet. A ansiedade impera por essas bandas...

Estão previstas para esse final de ano duas provas! Ai... Ai... a gente espera que o edital saia logo, mas quando sai, passamos a torcer para que a prova demore um pouco mais! Coisa de doido. Aquela sensação de que você não estudou tudo, não sabe nada, volta com tudo. Ao mesmo tempo, você quer fazer a prova logo e saber se dessa vez conseguiu passar de fase!

Estou com pilhas de livros e apostilas em cima de mim. Sem contar que toda hora tenho que conferir se aquela lei que estou estudando não foi alterada. Acho que todo concursando deveria ter direito a uma "bolsa-livro". Não é mole, não! Você gasta uma fortuna para comprar livros de autores bons e que estejam atualizados. Vai lá toda empolgada ler, mas poucos meses depois resolvem alterar a lei. Mas não é uma alteração qualquer, que você pode riscar do livro, mas sim de mudar todo o procedimento... e lá sem vão mais alguns livros para o fundo da estante (porque eu NUNCA jogo livro fora, sempre vai ter alguma coisa útil nele).

Só sei que meu peito anda apertado, as espinhas já surgiram no rosto e faz 4 dias que estou com dor de cabeça. Mas tudo isso vai ter um fim. E espero que seja MUITO PRÓXIMO!

Nenhum comentário: