quinta-feira, setembro 18, 2008

Nós vamos estar enchendo o seu saco...

Tem coisa mais chata que esse povo de telemarketing? Eles ligam para nossa casa nos horários mais inconvenientes; são mais insistentes que sua mãe quando queria que você levasse um casaco na hora e sair; e nunca se dão por vencidos!

Faz dias que a OI liga aqui em casa. Consequentemente, faz dias que eu finjo que trabalho fora! E é a "empregada" que atende. A pobre da mulher sempre pergunta que horas pode me encontrar. O certo seria a "empregada" dizer: Nunca! Mas não tenho coragem. Afinal, a tiazinha só está trabalhando. Culpa tem essas empresas que não arrumar um meio menos "pé-no-saco" de vender seus produtos.

Sempre acabo dizendo que ela (ou melhor, eu) trabalha o dia todo e só chega depois das 8... ela nunca sabe se é verdade e vai continuar tentando até arrumar outra trouxa para atender o telefone.

Uma vez, um desses cursos de informática passou 3 meses ligando em casa a procura do meu avô. (casa é modo de dizer... é a casa dele, mas a gente vive mais lá que nas nossas casas) Segundo a moça que ligava, ela tinha ganhado um fantástico curso de Windows completo! Tudo gratuito! Só desistiu quando minha tia "soltou os cachorros" na moça, dizendo que meu avô era um senhor de 80 anos que não estava a fim de fazer curso nenhum. E que se ela ligasse de novo, o Ministério Público iria ser avisado que eles estavam fazendo propaganda abusiva (olha só o exagero).

Mas a melhor foi com a Embratel. Passaram dias ligando para meu avô (sempre ele, mas ele nunca atende o telefone, e não tem que passar por essas situações chatas) para vender um plano novo de tarifas. Ninguém em casa usa o 21... é sempre 15. Quando não tinha mais desculpa para dar (já que "não" eles não aceitam como resposta), minha tia falou: Olha só, ele viajou para o enterro do Papa ontem (o João Paulo tinha morrido mesmo) e vai ficar pela Europa uns 4 meses passeando depois. Se quiser ligar até lá...

2 comentários:

Re disse...

Vi, passei aqui so pra dicar que as suas dicas de Santiago foram super uteis. Hoje chegamos ao Atacama..depois conto como foi. Bjs

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Eu sei que as pessoas só estão fazendo o trabalhos delas, mas confesso que não tenho a menor paciência. Solto os cachorros.
Beijos