sexta-feira, janeiro 30, 2009

Cansei!

Ou melhor, cancelei! Depois de 2 anos pagando religiosamente a SKY, resolvi cancelar aquela porcaria. Hoje o sinal da TV sumiu. Fiz o procedimentos d epaxe. Nada! Liguei no SAC. Segui as orientações da atendente. Nada! Ela disse que era necessária a visita de um técnico. Consenti.

Logo em seguida, ela diz que não pode enviar o técnico porque eu não tenho a Assistência Premium. Foi a gota d'água. Despejei toda minha indignação sobre a mulher. Eu pago todos os meses um fortuna, e quando so sinal falha a culpa é minha? Eu tenho que pagar por mês por um serviço que não uso para no caso de o sinal sumir eu ter a imprescindível visita de um técnico?

Eu digo que quero a visita do técnico, mas não quero nenhuma assistência a parte. Que vou pagar para ele vir aqui (apesar da culpa não ser minha). Ela diz que não pode me indicar e que eu tenho que encontrar um técnico sozinha. Como assim? Eles prestam o serviço, deixam a desejar e que é que tenho que me virar? Sem contar que a visita custa R$80. E pode ser que fosse necessário realocar a antena (!?) - alguém pode me dizer como uma antena que até ontem à noite funcionava perfeitamente precisa ser realocada? O satélite mudou de lugar e não nos avisaram? - ou trocar alguma peça; sendo que EU teria que pagar por isso também.

Tenha santa paciência! Eu tenho cara, ou melhor, voz de idiota. Meu marido ligou lá para cancelar. Desligaram na cara dele! Fiz o cancelmento pelo site. Eles tem 15 dias para vir tirar as coisas daqui (senão EU é quem pago a multa! Dá para entender um negócio desses?).

Já liguei na NET. Eles vêm instalar tudo amanhã. E se não agradar, troco para outra e ponto final! Quem é o consumidor aqui?

3 comentários:

Nade T. disse...

Amada, estou saindo de férias e ficarei um pouco ausente da blogosfera... Claro que tentarei estar presente, mas não será com a mesma frequencia. Por isso, fiz um selinho pra que não esqueçam de mim... ;) É um presente, não tem nada de repasse obrigatório ou algo do gênero, ok! Repassa, se quiser... Está lá no meu blog. Pega ele pra você!
Fique com Deus e que tenha muita paz no coração!
Prometo que terei muitas novidades para dividir!!!
Um beijão!

Cláudia disse...

Nossa, que coisa mais absurda! Que raiva!
Olha, a Net às vezes me irrita um pouco mas no geral tô contente.
beijo

Unknown disse...

Nade! Obrigada pelo selinho. Já peguei e já repassei! Boa viagem! ;)

Cláudia: Não é o fim do mundo? Eles prestam o serviço falho e sou eu quem tem que pagar por isso? Absurdo total! Tomara que a NET não dê dor de cabeça também... Bj