segunda-feira, julho 20, 2009

Ahhh o amor!

Segundo a Uol, um casal que se reencontrou por causa de uma carta de amor que ficou dez anos perdida finalmente se casou na última sexta-feira, na Grã-Bretanha.

Eles se apaixonaram há 17 anos, quando ela passava uma temporada estudando inglês no condado de Devon. Chegaram a ficar noivos , mas acabaram rompendo o romance quando ela se mudou para Paris.

Anos depois, o rapaz conseguiu o endereço da ex-sogra, na Espanha, e enviou para lá uma longa carta pedindo para reatarem.

Mas a carta, que havia sido colocada fechada sobre uma bancada, acabou escorregando e ficando perdida atrás de uma lareira, de onde só foi recuperada recentemente, durante uma reforma.

Ao finalmente receber a carta, a moça exitou mas telefonou para ele e, dois dias depois, os dois se reencontraram em Paris.

Os dois haviam permanecido solteiros todos estes anos.

"Finalmente estou me casando com o homem que eu sempre amei", afirmou ela.

A vida poderia ser, vez ou outra assim, não?! Um amor, cenas bonitas, reencontros com trilhas sonoras... As pessoas seriam mais felizes, sem dúvidas!

2 comentários:

. disse...

Tem selo para você lá no blog...
Boa semana
Beijos

Lucia disse...

Nossa, ja pensou a emocao de reencontrar alguem assim? Meu coracao iria estar saindo pela boca de ansiedade! Achei essa historia o maximo!!! bjos