sexta-feira, julho 03, 2009

Better Be Careful

Você economiza o ano todo. Faz planos. Marca as passagens e reserva o hotel. Torra todo o seu dinheiro muitas vezes em compras (afinal você vai para os "States" para se afunda nos outlets e não para conhecer Miami).

Volta para casa cansada, mas feliz. Ainda mais porque comprou tudo o que queria com aquele preço camarada. Pega a mala na esteira contando os minutos para chegar e poder abrir tudo. E aí vem a pior parte: descobre que foi furtada e não sabe como, já que os cadeados estão intactos. Liga para a empresa aérea e descobre que ela não vai fazer nada por você, já que você tinha que ter reclamado ali na hora, no desembarque (MESMO ASSIM VÁ AO JUIZADO ESPECIAL E RECLAME DANO MORAL E PATRIMONIAL!)

E você fica ali durante dias tentando descobrir o que aconteceu... Pois eu lhe digo como! Vejam isso!



Ou seja, comprem uma mala sem zíper (é caro, eu sei) ou empacotem a mala com aqueles filmes plásticos disponíveis em aeroportos. Um dia pode ser as suas compras; em outro, drogas na sua mala! Fiquem atentos!

3 comentários:

Fernanda Floret disse...

eu já tinha ouvido falar disso acontecendo nos aeroque absurdoooooo!!!!

Lucia disse...

Credo, que absurdo! Nunca tinha ouvido falar sobre isso.

Nani disse...

Ue, mas quando viajamos eles dizem que nao podemos colocar cadeados nas malas, e jah coloquei uma vez e eles abriram, quebraram os cadeados, pois algumas malas sao "escolhidas" para serem checadas. Entao sempre viajo sem cadeado nas malas.

:(

Com ou sem cadeado eles dao um jeito de abrir...