sábado, junho 14, 2008

Alguém anotou a placa?


Essa semana é mais uma daquelas semanas "Fortaleza Tour"! Temos visitas (que graças a Deus estão na casa da minha sogra - essa é outra história que tenho que contar), incluindo duas crianças. Ontem foi dia de Beach Park.

Chegamos na hora em que o parque abriu e saímos depois de varrer tudo. ahsduhaudshausdhuahd Foram 6 horas de sobes e desces. Água no ouvido e muito sol. No fim do dia eu só queria um banho quente e minha cama. Mas ainda tivemos que fazer sala para as visitas (incluindo comes e bebes em casa) porque meus sogros tiveram que ir a uma festança de um dos clientes da empresa.

Saldo: hoje estou acabada! A sensação é de ter sido atropelada por um caminhão. Minhas costas estão pesadas. Acordei de madrugada com dor de cabeça (ainda bem que achei o único analgésico da casa toda) e ainda tive que lavar toda a louça da bagunça de ontem.

E o pior: estou me arrumando para ir à praia!!!!! SOCORRO!!!! Eu nem queria sair da cama e ainda vou passar a tarde torrando no sol... eu, que já sabia que já etsava ficando velha, agora tenho certeza!

4 comentários:

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Virgínia,

Meu pai é cearense, então tenho uma família enorme por aí. Faz tempo que não dou um pulo em Fortaleza, ma sempre faço planos, quem sabe antes do bebê nascer, né?

Beijos

Unknown disse...

Não acredito! Ele é daqui?! Nasceu em Fortaleza mesmo ou no interior...
Venha sim, aproveite para descansar... porque depois que nasce é uma loucura! rsrsrsrsrsr
Quem sabe um dia a gente não se vê ao vivo? Bj

Cláudia disse...

O problema é que você mora onde os outros passam as férias. Aí as pessoas vão praí e acham que você também está de férias, louca pra ir pra praia, essas coisas.
beijo

Unknown disse...

Nem fale, Cláudia. Essa era uma das coisas que a madrinha da minha irmã reclavama. Ela morou anos em LA. Perdeu as contas de quantas vezes foi à Disney... e eu pensava: como alguém pode reclamar disso? ahahahudahsudh Bj