terça-feira, agosto 12, 2008

Fim da picada!

Acabei de ler no Yahoo que, segundo a imprensa chinesa, aquela menina de vermelho que cantou na abertura não era a cantora verdadeira. Ela estava dublando!!!! Eu bem que achei que ela estava fazendo isso, mas achei que estava dublando a si mesma.


E o pior não é isso... o motivo de não ter sido colocada a verdadeira cantora foi porque ela não era bonita o suficiente para aparecer! MEU DEUS!!!


A verdadeira cantora se chama Yang Peiyi e, apesar da bonita voz, é uma menina gordinha de sete anos com os dentes fora do lugar. Ou seja, fora do padrão de qualidade que os chineses querem mostram para o mundo.


Eu já disse e repito, A-D-O-R-O os jogos olímpicos. Estou ficando até tarde acordada para ver a disputa. Mas tudo tem limite!


Fico pensando... o quê a gente poderia esperar de um país que não respeita os direito humanos? A liberdade de voto e de imprensa?


Só mais uma para ilustrar o absurdo que está acontecendo por lá: ontem o JN mostrou um vídeo de um cara se acidentando um uma demonstração no intervalo de uma partidade de basquete. O rapaz caiu de cabeça, levou 5 minutos para ser atendido e até agora o governo e os organizadores dos jogos se recusam a dar informações sobre o estado de saúde dele!!!!!

PS: Complementando o que havia escrito: agora faz sentido o que o Galvão Bueno chamou à atenção no dia da cerimônia de abertura!!! Ele (comitê olímpico chinês) não colocou o nome da menina da TV logo que ela apareceu cantando... Nem podereia, né?! Ela era a dubladora! Que vergonha... e ainda disseram (segundo o papel que a Globo estava lendo) que ela tinha sido escolhida numa seleção entre centenas de crianças cantoras... vegonhoso...

7 comentários:

Debora disse...

Olá Virgíni tudo bem???

Conheci seu bolg pelo blog da Adriana...

Trabalho com chineses e sendo assim já esperava essa atitude deles... Aqui na empresa já ouvi várias outras histórias e sendo assim não duvido mais de nada vindo da China...

Mas assim como vc tb adoro as Olimpíadas... e estou torcendo muito pelo Brasil...


Beijinhos.

Unknown disse...

Seja bem-vinda Debora! Estou adorando ter novas leitoras!!!
Pois é, não dá para confiar num país fechado como este... tomara que o cara esteja bem... e que não estejam fraudando as competições para ganhar na disputa com os EUA pelas medalhas! ;)

Unknown disse...

Oiee! Você não me conhece pessoalmente, mas leio seu blog sempre por meio do blog da Adriana Mello...

Concordo com você! Fiquei indignada com essa história da cantora verdadeira não apresentar ao vivo por ser considerada feia...Um absurdo!!!

bjinhooos!

Unknown disse...

Oi Bibi! Fico feliz em ver que meu blog anda sendo lido! eheheheh Obrigada por vir aqui...
É um absurdo total esse tipo de coisa acontecer! Agora tem idéia de quanta falta de honestidade está por trás disso?
Volte sempre!

Cláudia disse...

Uma garotinha já cresce complexada porque é feia e a outra já cresce achando que não precisa fazer esforço algum além de ser bonita, pra ser alguém na vida.
E assim perpetua-se a distorção.
Não tem nem uma semana e eu já tô com o saco na lua de tanto ouvir falar em Olimpíadas.
beijo

Pod papo - Pod música disse...

Eu vi na internet também essa historia da menininha que dublou, achei uma atitude muito má, e para mim, a menina cantora verdadeira é tão bonitinha quanto a menina dubladora!

Beijinhos!

Unknown disse...

Cláudia: Você disse tudo e eu assino embaixo! Depois o povo reclama que os valores estão distorcidos.
Ahhh tá com saco na lua, mas anda assistindo o Phelps que eu sei! eheheheheheh Bj

Polêmica: Oxê, tá cheio de gente nova por aqui! ;)

Pois é, a menina que foi limada é apensa uma criança banguela como qualquer criança de 6/7 anos! Péssimo o que fizeram...