terça-feira, agosto 05, 2008

Só homem mesmo...

Eu já disse que participo de umas comunidades do orkut? Acho que sim, né? Numa delas a mulherada resolveu postar as gafes dos maridos. As duas melhores resumem bem o que nossos diginíssimos pensam da vaidade feminina. Quase morri de tanto rir.

Minhas companheiras da comú que me desculpem, mas tenho que postar aqui (sem nomes, para preservar os micos):

"Um dia (de tpm!) reclamei com meu esposo que estava me sentindo sem graça, desmazela, que meus cabelos estavam esquisitos... então, ele me disse:
- Por que você não tira a tarde de folga e vai no salão e faz uma BANANAGEM nos cabelos?!?
-Uma o quê?!??
-Sabe, aquelas coisas, BANANAGEM... BALAIADA... BANAqualquer coisa aí nos cabelos...
Gente, morria de rir! comecei a pensar que nosso universo é realmente uma incógnita para os homens... não fui fazer a tal balayage nos cabelos, mas às vezes quando digo que vou ao salão, ele me pergunta se é naquele dia que sairá a bananagem...."

"Essa é do tempo do namoro...
Eu tenho o cabelo bem crespão, e sempre faço química para domar os cachos, o produto é importado. Assim, por problemas no aerporto e outros, fiquei 9 meses sem encontrar o tal produto dos EUA, então imaginem minha raiz hiper 'pichaim' hahaha
Passou um tempo tive que começar a fazer escova, porque o FULANO me perguntou certa vez, 'AMOR, ESTRAGARAM SEU CABELO NO SALÃO QUE VC FOI A ÚLTIMA VEZ?'.~
Coitado, ele não sabia que aquilo aquilo era o meu cabelo natural hahahaha "

Pobrem maridos...

2 comentários:

Cláudia disse...

conheço uma mulher casada há uns 20 anos que o marido nao sabe que ela tem cabelo pixaim. Quando acontece de não dar pra alisar, ela diz que foi ao salão e frisou.
Na piscina ou na praia, parece uma sucuri, com o pescoço esticado pra não molhar o cabelo em público, e tomar banho junto do marido, nem pen sar!
Não deve ser fácil administrar tudo isso.
beijo

Unknown disse...

20 anos???? Essa é a maior mostra da cegueira masculina! QUE ISSO? A a mulher é uma heroína. Tiro meu chapéu... aqui em casa o negócio é bom. Corte o cabelo e o marido nem percebeu. Melhor assim. Ele não gosta quando faço isso! :P