segunda-feira, agosto 25, 2008

Xepa

Está rendendo na internet hoje o post-desabafo da Preta Gil. Ela colocou fotos daquela tal de "Mulher-melancia" e outras fotos dela (Preta) e disse que não vê diferença entre elas. A tal fruta é tão gorda quanto, mas é tachada de gostosa e sai na capa de revista sexy. Por quê ela foi humilhada em razão da forma física e as outras são "gostosonas"?

Olhando bem as fotos dá para ver que a Da. Preta tem razão. Essa mulherada tá fora de forma e os homens acham que são "gostosas". Mas para isso não é preciso muito coisa. Basta rebolar num palco, sob um som infame, com umas "micro-roupas" que você vira símbolo sexual, mesmo que por 15 minutos.

O que mais me incomoda não é o homem achar uma mulher dessas é digna de capa de Playboy, afinal, gosto não se dicute; e sim a relação mulher-fruta. Me dá aquela sensação de mulher-obejto, sabe? Algo comestível, que você aproveita o que tem de bom depois joga o bagaço fora. No fundo, é o que vai acontecer com essas mulheres. Vão ser descartadas uma a uma. A tal "Melancia" já foi substituida pela "Morango", que foi ultrapassada pela "Jaca" e por aí vai.

Enquanto isso elas vão capitalizando sobre a fama-relâmpago e o feminismo (aquel ideal de mulher independente, não submissa, "igual ao homem") vai por água abaixo ou seria "suco abaixo"?

6 comentários:

Cláudia disse...

eu quero ver essa Mulher Melancia dizer que veste calça 38 e pesa 58kg.

Unknown disse...

Cláudia, ela usa 38, epla 59kg tudo isso mantido pelo pilates (ou ioga, o que você preferir) e tomando 3 litros de água por dia! Só nós que temos preguiça de seguir esse antra que é a salvação da humanidade e das reportagens da Boa Forma!

Dedinhos Nervosos disse...

Adorei isso!! Dia desses foi a maior confusão aqui na agência, quando eu falei q a tal da Melancia era gorda. E é mesmo. Aí, os meninos disseram que ela era gostosa e tal, que todo mundo queria pegar. Eu citei alguns exemplos de mulheres "gostosas", como a Carol Castro e a Camila Pitanga, que de mulher fruta só tem o nome. Vou mostrar essa reportagem pra eles! hehehe

Ah... pra mim são todas parentes da Mulher Trepadeira.

Bjos!

Dani e Mauro disse...

kakaka, Virginia eu faço Pilates e ainda não consegui entrar numa calça 38, ainda to na 40!!!
Mas olha pelas fotos eu prefiro a Preta Gil, com a barriga mais chapada do q a mulher melancia,kakaka

PS: Vc conhece o Arre Égua??? Já foi lá? É de uma amiga minha a Mariah.

Bjs

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Eu tb acho a Preta Gil mais bonita.

Unknown disse...

Dedinhos: Mulher trapeira? ahsduashdusahduahduah Você tem total razão. Mostrou para o povo aí? Conseguiu convencer que ela é gorda e não gostosa? Bj

Dani: Já sei porque você não conseguiu ainda! VOCÊ NÃO TOMOU 3 LITRO DE ÁGUA!!! Eu tomo a água, mas não faço o pilates, aí fica difícil! ehehehheeh Bj

Dri:Ela é muito melhor. Sem contar que é um ser pensante... pelo menos um vez ou outra.