sexta-feira, janeiro 02, 2009

Fósforo

Estamos na praia, é sabido. Mas não viemos aqui para ir à praia propriamente. Até porque de praia eu já estou com fartão. A gente queria passar um fim de ano só nós dois, sem ter que se dividir entre famílias (desde o primeiro Natal desenvolvemos a habilidade de bi-locação - com ou sem hífen?).

É sabido que o maridão gosta de pescar, então lá está ele envolto em varas, iscas e capas de chuva (sim começou a chover ontem). Aproveitei para assitir a uns filmes bem legais, ou seja, comédias românticas com finais previsíveis.

O problema é que eu simplesmente não consigo lembrar do primeiro filme que assisti! Não estou com mal de Alzheimer porque ainda estou fora da idade de risco. Mas qualquer lembrança sobre a fita (como diria meu avô) desapareceu da minha memória. Ai...ai... agora estou aqui na net para tentar descobrir qual era. Senão eu não vou conseguir dormir! ashduasdhuahd Tá certo que era mais fácil eu ligar para a locadora, mas acho que a mulher iria me achar um pouco doida...

Mas se você tmbém está aí, num dia chuvoso, sem muito o que fazer, recomendo "Made of Honor" (O melhor amigo da noiva, em português). Já o que eu vi hoje (27 Dresses) é fraquinho demais. Até para esse tipo de filme! E o primeiro... pelo jeito não deve mesmo valer a pena, se eu nem consigo lembrar o nome dele!!!

2 comentários:

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Outro dia, vi um filme francês muito bom. O nome é "Um lugar na Platéia". Fica aí a dica.
Beijos

Unknown disse...

Já está anotadíssima a dica! ;) Bj