quinta-feira, julho 16, 2009

Tá decidido!

Voltei e com novidades! Vamos mesmo voltar para São Paulo. Antes do feriado de finados já estaremos respirando os ares (nem tão limpos) da capital da américa latina.

Nesses 10 dias que passamos lá, ficamos correndo de imobiliária em imobiliária. E agora tenho algumas certezas:

1- As pessoas acham que o imóvel delas é sempre o melhor de todos, sem contar que em alguns deve existir ouro enterrado no contrapiso da sala!

2- Não faça uma decoração fixa de móveis super-a-sua-cara, salvo se não tiver interesse de vender o seu apartamento. Não pode voltar atrás, heim?! Só porque você gostou daqueles 3 (Juro!) bares na sala, não quer dizer o que o resto da humanidade goste ou beba como você.

3- Precisa colocar o mesmo apartamento em todas as imobiliárias conhecidas da cidade? Assim, faz a gente passar vergonha de ter que ir 2 vezes no mesmo imóvel e, o pior, com você dentro!

4- Se for para vender/alugar algo que você ainda more dentro, faça o favor de arrumar a casa, mandar a empregada não mascar chiclete de boca aberta, nem fique andando atrás da gente durante o tour. Isso nos deixa constrangidos!

5- É extremamente chato ver algo onde o morador ainda está e não poder abrir os armários para ver se estão bons, nem olhar as paredes porque os móveis estão entulhados. Tira toda a vontade de morar num lugar onde não se pode ver nem o chão!

Resumindo: não vai ser fácil!

4 comentários:

Lucia disse...

Parabens! Eu ja estaria super entusiasmada, pois adoro mudanca! Boa sorte com sua procura, espero que achem algo legal! Bjos

Re disse...

Ai que legal, eu adoro mudanças e que bom que vcs estao voltando, deve ser bom saber que está voltando pros amigos e pra familia. Boa sorte na procure...ah, lá no meu predio, tem ape pra alugar (2 dormitorios). Bjs,

Cláudia disse...

que legal!!! boa sorte na busca do apê ideal.
beijo

Unknown disse...

Meninas, apesar da canseira, estou animada!! Agora a preocupação é com o que fazer com as aulas finais da pós, a monografia, a mudança, os peixes! ahduahsduahd Acho que vamos mandar tudo para um guarda-móveis e tentar achar um lugar BBB com calma!