quinta-feira, junho 11, 2009

É amanhã

Não, não estou falando do dia dos namorados (apesar de eu ter conseguido ficar quieta e não contar para o maridão a super-produção que armei!:P). E sim do Cirque du Soleil!

Quem um dia poderia dizer que aqui, em Fortaleza, iria aparecer o circo mais espetacular do planeta? Eu sei que para muitos brasileiros (sulistas, como dizem aqui) não é novidade. Nem para mim. Assisti ao Saltimbanco (esse mesmo show que esteve no Brasil em 2007, salvo engano) lá no longínquo ano de 1997 em Las Vegas.

Depois daquela experiência, nunca mais quis entrar em outro circo! Mas, infelizmente, as datas não coincidiam com as nossas idas à São Paulo. Agora tudo mudou! O Cirque estréia hoje o espetáculo Quidam, quase aqui do lado! E amanhã nós vamos! UNBELIEVABLE!
Um pouquinho do show...
PS: Nada como uma carteiria de estudante (fazer pós tem as suas vantagens) para conseguir comprar um ingresso sem destruir seu orçamento doméstico!

3 comentários:

Lucia disse...

Eu vi esse Quidam aqui uns anos atras e eh maravilhoso!!! Ate comprei o DVD e o CD. Vc vai amar! Bjos

Regina Caruso disse...

gostou?
beijo
re

Unknown disse...

Meninas, é lindo demais! Cada coisa de tirar o folego. Sem contar que morremos de rir com as vítimas pegas na platéia. Coitada da loira que pagou uma calcinha... ahudshuahsdusahu
Bjss