quinta-feira, junho 11, 2009

Lembranças

Estava agorinha assistindo "A grande família" e, de repente, ouço uma música do Ray Conniff ao fundo. Lembrei do meu avô imediatamente! Incrível como essa coisas são. Meu avô tá aí, forte, no alto dos seus 83 anos trabalhando e dando um banho em muita gente.

Eu ADORO uma música de baile de velho! AHDUASHDUAHDSAD Pena que o marido nunca quis fazer aula de dança de salão comigo, porque era capaz de eu ir até em baile da terceira idade para riscar o salão.

Em homenagem ao meu querido avô (que tem a mania de cantarolar as músicas até do Ataulfo Alves para a gente), aí vão as minhas 2 preferidas do Ray Conniff


La mer


Aquellos ojos verdes (não liguem para a breguisse do filme!)

Um comentário:

Lucia disse...

Eu amo dancar e sou doida pra fazer uma aula de salao assim. Meu marido disse que faria comigo, nao vejo a hora, rs.

Bjinhos