terça-feira, junho 23, 2009

Notícias que mudam o mundo


A menina belga que teria dormido em uma sessão de tatuagem (coisa que por si só já é incrível) e acordado com nada mais nada menos que mais de 50 estrelas tatuadas no rosto confessou hoje que mentiu.

Ahhh jura? Nossa! Eu poderia apostar que ela estava falando a verdade para o pai! Tem gente que faz merda (me desculpem pela palavra), depois se arrepende e inventa uma história bizarra (para dizer o mínimo) para justificar. E, ainda por cima, quer que os outros acreditem...

4 comentários:

Nade T. disse...

Ela pensava que nós acreditaríamos na historinha dela?!? É querer ignorar a nossa inteligência... Imagina se ela não sentiria a dor...
Louca mesmo! Queria ibope!
Só não sabia que ela declarara o óbvio...
Bjs

. disse...

Essa foi a piada da semana..rs
Beijos

Lucia disse...

Eh, eu ouvi falar nisso. E sabe o que eu faria se fosse a pessoa que a tatuou? A processaria por ter trazido ma fama ao meu nome. Isso pra ela aprender que mentiras assim podem seriamente destruir a reputacao de uma pessoa ou seu negocio. E nao teria pena, nao... Processaria mesmo!

Cláudia disse...

é uma besta...